• Publicado em

    O evento de Natal promovido pela prefeitura foi um sucesso em Jataí

    Maior evento natalino já realizado em Jataí movimentou o centro da cidade por mais de 15 dias. Atrações artísticas foram encerradas no último fim de semana.

    As apresentações artísticas da Campanha Sonho de Natal, preparada pela Prefeitura para oferecer lazer e entretenimento à comunidade aquecer o comércio do centro da cidade neste época do ano, foram encerradas no último fim de semana com as apresentações dos grupos Raízes, Dance, Gerentes do Samba e Chapéu de Palha, da Banda Sem Cachê, dos músico Cleone Ribeiro, João Batista e convidados e ainda, do cover do Michael Jackson, Reidiner.

    A abertura da campanha, marcada por cascatas de luz, estrelas cadentes, túneis iluminados, presépio, casa do Papai Noel e por um ambiente familiar e acolhedor foi realizada no último dia 08 com a apresentação de uma cantata preparada por crianças e jovens atendidos pelo Projeto Abelha, e pela irretocável apresentação do grupo musical de Goiânia, Clave de Sol e Bel Canto.

    Durante mais de 15 dias, a Praça Tenente Diomar Menezes, recebeu milhares de pessoas que tiveram ainda a oportunidade de adquirir produtos artesanais da Casa do Artesão e se deliciar com os lanches oferecidos pela tradicional “Feirinha da Noite”, além de curtir atrações como: Davi Sacer, Orquestra de Violeiros de Jataí, Banda Pedra Angular, João Batista, Banda Vaca Profana, Banda Sem Cachê, alunos e professores da Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, Orquestra Som de Paz; Banda Restaura; alunos da Escola Municipal de Teatro, recital de poesia, Grupo C. do Samba, Ministério Louvor e Adoração, Ryan Segin, Banda Nota Fora, The Invaders, Coral Vozes de Cião, Banda Remetentes, Faustino e banda, Terry Dourado, Ministério de Louvor, Asafe e Coral Imagine.Além disso, quem esteve no centro da cidade, neste período, ainda aproveitou para fazer compras no comércio que estendeu seu horário de funcionamento.