• Publicado em

    Otavio Ugá: Tudo que você precisa saber sobre Homem-Aranha no Aranhaverso. Assista!

    Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse, 2018), filme de animação e ação da Sony com os personagens Marvel do universo do Homem-Aranha, numa técnica de animação que homenageia bastante os quadrinhos.

    O Plantão JTI tem o prazer de lançar em nossa página a seção critica de cinema, onde postaremos videos do crítico de cinema e ator Otavio Ugá. Toda semana postaremos um ou mais vídeos, com a opinião do Youtube que à frente do canal Super Oito conquistou mais de 1 milhão inscritos.

    Para Ugá, a função da crítica é gerar debate, reflexão, não determinar o que público deve ou não assistir no cinema. O youtuber vê de forma positiva a polêmica que algumas de suas críticas geram nos fóruns.

    Leia também: Neymar chora com surpresa de Marília Mendonça em aniversário. Assista! 

    “Posso estar sendo ingênuo, mas acho que a postura do público é um reflexo da postura do apresentador”, observa. “Se o apresentador, no caso o youtuber, é agressivo, destila ódio, o público tende a ir nessa vertente. Como eu trato o filme com respeito, acho que a galera tende a ter mais respeito também.” disse Ugá em entrevista a Agencia Brasil.

    E para dar o pontapé inicial neste nosso novo projeto vamos cair na teia do Homem-Aranha e decifrar o seu “Aranhaverso”. Assista!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.