• Publicado em

    Pai e filho são presos acusados de trafico de drogas em Jataí

    A prisão foi realizada após um monitoramento da equipe da CPE.
    COMPARTILHE

    Segundo informações repassadas pelo Capitão Silvio da CPE, após recebimento de várias denúncias de possível tráfico de entorpecentes  ocorrido na vila Mutirão, em Jataí por  a parte de um individuo identificado como “Wender”, a equipe policial intensificou o monitoramento pelo setor.

    Foi quando a equipe da CPE 8209 composta pelos policiais SGT. Mariano e CB’s. Cabral, Ralf e Robson, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita pela Rua 08, o mesmo quando percebeu a presença da equipe, dispensou algo no chão, momento em que ele foi abordado, sendo ele Wender Batista dos Santos. Em sequencia a equipe policial localizou os itens jogados ao chão, e notaram que as três porções amareladas se assemelhavam com “crack”.

    Os policiais indagaram sobre a origem daquelas pedras, “Wender” não conseguiu explicar a origem. Os policiais se  deslocaram até à sua residência localizada na Rua 09  também na vila Mutirão, onde foi localizado à quantia de R$ 515,00 em espécie  e uma porção de uma substância esverdeada envolta em um plástico branco aparentando ser maconha.

    Neste momento o pai de Wender o Senhor Alquiminio Batista dos Santos chegou e disse ser ele o proprietário dessa substância. Diante dos fatos, a equipe conduziu os dois indivíduos juntamente com as substâncias e valores localizados até o plantão da 14a. D.R.P.C., onde o delegado plantonista ouviu as partes e formalizou o flagrante por crime de tráfico de drogas contido no art. 33 da lei n° 11.343/06 e deliberou pelo auto de prisão em flagrante em desfavor de Wender Batista dos Santos, e em desfavor de seu pai Alquiminio, foi deliberado um T.C.O. por posse de entorpecente.

    Repórter Mari JTI

    Veja todos os detalhes do caso assistindo a reportagem da TV Sucesso abaixo;