• Publicado em

    Pais encontram filha de 3 meses morta ao lado deles na cama

    “Quando me virei para vê-la, ela estava sem vida. De repente, gritei: ‘Ela está morta'”, contou a mãe

    A pequena Ava Rose Sharples, de apenas 3 meses, de Rochedale, Reino Unido, estava com um crise de bronquite.

    Preocupados com a saúde da menina, a mãe, Kylie Loveridges, 27, e o pai, Damien Sharples, 33, colocaram o bebê para dormir na cama com eles. No entanto, quando acordaram, no dia seguinte, a menina estava morta.

    “Quando acordei, senti que algo não estava certo. Não o que era, mas ela não estava me cutucando como costumava fazer. Quando me virei para vê-la, ela estava sem vida. De repente, gritei: ‘Ela está morta’”, contou a mãe ao The Mirror. Kylie a pegou nos braços e desceu as escadas. “Tudo parece ter sido congelado, estava tudo parado para mim”, disse.

    Reprodução

    Exames mostraram que Ava morreu de causas naturais não identificadas. “Quando ela estava com crise de bronquite, não havia ninguém que a fizesse ficar no berço, ela chorava muito. Havia muito espaço na cama para ela se mexer”, diz a mãe. Os médicos comprovaram ainda que não havia nenhum dano interno ou externo na menina.

    Após a morte da menina, os pais prestaram homenagens a ela. “Ava era muito amável, eu ainda me culpo pelo que aconteceu. Ela era linda, um presente”, desabafou o pai. A polícia entrou no caso, mas, após o laudo dos médicos sobre as causas da morte, o caso foi arquivado.

    Via Metrópoles
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook