• Publicado em

    Para livrar marido mulher tenta esconder entorpecentes na roupa de criança de colo e acaba presa em Mineiros

    Ela e o marido foram detidos pela equipe da CPE por trafico de drogas.

     

    Equipe 18 CIPM/ CPE 8207 –  Mineiros -composta pelo Sgt Alexandre, Cb’s Balbino, Moraes e Wenderson em patrulhamento pela praça do Skate depararam com 2 indivíduos em atitude suspeita, foi realizado abordagem onde os policiais encontraram uma pequena porção de maconha com um dos indivíduos.

    Foi feita a entrevista com os abordados onde um deles resolveu colaborar e levou a equipe policial até a casa onde havia adquirido o entorpecente. Ao chegar ao local os policiais depararam com Anderson vulgo “Manobrinha” conhecido da equipe pelo crime de tráfico e sua esposa. Foi realizado abordagem e nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo, porém sua esposa que estava com uma criança de colo demonstrou certo desconforto onde a equipe fez uma entrevista com a mesma e descobriu que a mesma havia escondido 27 porções pequenas aparentemente pasta base de cocaína e 04 porções médias aparentemente cocaína dentro da blusa de frio da criança.

    Em ato contínuo os policiais fizeram a busca domiciliar onde localizaram aproximadamente R$ 601,00 reais em espécie e alguns eletrônicos aparentemente de origem duvidosa.

    Diante do fato foi acionado o conselho tutelar aonde os conselheiros conduziram as três crianças que estavam na casa, já os policiais conduziram os quatro indivíduos para a DP local onde ficaram à disposição da autoridade competente. A Delegada plantonista prendeu em flagrante “Manobrinha” e sua esposa pelo artigo 33 da lei 11.343/06.

    Repórter Mari JTI/Via CPE

     

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook