• Publicado em

    Paulista é preso em veículo com placas de Jataí com maconha “nenê malo”

    Droga estava adesivada com a imagem de um bebê com cigarro na boca e a descrição 'nenê malo'
    COMPARTILHE

    Pablo Caique da Silva Marques, de 22 anos, morador de Ilha Solteira (SP), foi preso na manhã desta terça-feira (4) na MS 162 levando 477 quilos de maconha no carro.

    A droga estava adesivada com a imagem de um bebê com cigarro na boca e a descrição ‘nenê malo’ Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que realizou a apreensão, o veículo, uma parati vermelha com placas iniciais de Jataí (GO), estava em alta velocidade no km 13 da via e ao avistar a base policial entrou na contramão.

    Os policiais foram atrás do veículo, que tentou fugir por uma estrada vicinal próxima ao aeroporto de Dourados, e conseguiram detê-lo.

    No carro, havia 377 tabletes de maconha esparramados pelo carro, pesando cerca de 450 quilos, além de 18 pacotes da droga à granel, num total de 22 quilos – que a polícia suspeita ser do tipo hidropônica ou “skank”, a super maconha.

    Pablo disse aos policiais ter pego o carro já preparado com a droga em Ponta Porã e que pretendia levar até Ilha Solteira. Em troca, ele ganharia R$ 6 mil pelo serviço.

    Os policiais acreditam se tratar de “tráfico de consórcio”, quando vários traficantes se unem para comprar drogas em grande quantidade. Os tabletes apreendidos contêm diferentes nomes, que podem ser apelidos dos traficantes.




    Fonte/Diário Digital