• Publicado em

    Paulo Ricardo se separa para assumir amante Global, conheça a loira

    Paulo Ricardo estava casado desde 2012 e tem três filhos com a ex-mulher.
    COMPARTILHE

    Mais um famoso entra para o time dos que se separaram este ano, agora o cantor #Paulo Ricardo terminou o casamento de cinco anos com Gabriela Verdeja, eles se casaram em 2012 e tiveram três filhos no casamento, Isabela de cinco anos, e Luís Eduardo de 3 anos e Diana, a caçula de um ano.

    Nesta terça-feira (28) o jornal “O Dia” noticiou na coluna do Leo Dias que o cantor estaria se separando de Gabriela e estaria vivendo uma amor extraconjugal há algum tempo com a fotógrafa da Rede #Globo, Isabela Pinheiro. De acordo com a publicação de Leo Dias, o romance dos dois começou nos bastidores do programa “SuperStar”, onde ele é jurado com Sandy e Daniela Mercury. Paulo Ricardo e Isabela já estão morando juntos.

    Paulo Ricardo

    Paulo Ricardo Oliveira Nery de Medeiros, conhecido apenas como Paulo Ricardo, é cantor e compositor, intérprete, jornalista e ator. Carioca da gema, o cantor nasceu na Urca em 1962. Começou sua relação com a música muito cedo, fã de Toquinho, Vinicius e Maria Creuza desde criança. Em 1978 montou sua primeira banda em São Paulo juntamente com um amigo.

    Formado em Jornalismo na ECA da USP conheceu Luiz Schiavon, tecladista com quem formou uma nova banda e sem sucesso. No ano de 1982 foi para Londres e vivia como colunista de um jornal sobre música.

    No mesmo ano montou a banda RPM com Schiavon, juntamente com Fernando Deluqui guitarrista, e o baterista Moreno Junior. A banda que começou a se apresentar em casas noturnas em São Paulo chamou atenção pelo som e originalidade. Algumas gravadoras tiveram interesse e a CBS fechou contrato por cinco anos com os garotos.

    Mais de 500 mil cópias do disco Revoluções por minuto foram vendidas, onde estourou a banda para o Brasil todo. Outros discos foram lançados o que não evitou o fim da banda em 1989.

    Seguindo carreira solo com o fim da RPM, Paulo Ricardo não parou mais e lançou vários discos de sucesso. Já em 2001 regravou “Imagina”, do John Lennon, e marcou época com sua voz grave e ganhou o tema da novela “Estrela-Guia” na Globo.