• Publicado em

    PM de evita tragédia no Jardim das Margaridas em Rio Verde

    Trastornada mulher ameaçou matar marido filhos e se matar, mas a policia interviu e depois de horas de negociação conseguiu deter a mulher.

    O fato ocorreu neste domingo, dia 05, na Rua Afonso Martins Arantes, no Jardim das margaridas, por volta das 10 horas da manhã a PM recebeu algumas ligações de moradores relatando que uma mulher estaria tentando matar um homem.

    Ao chegar ao local os Policiais foram informados que a senhora Ivaiane Da Silva Santos, de 25 anos, estava totalmente transtornada, alguns moradores tentaram acalma – lá, porém a mulher correu atrás de um homem com uma faca tentando agredi-lo.

    Ivaiane, retornou para a sua residência se trancou juntamente com sua filha de 1 ano e 7 meses, com a filha no colo a mulher totalmente transtornada ameaçava a todo momento matar a criança e depois se matar.

    aaaaaaaaSegundo a Polícia Militar a mulher se apossou de um litro de álcool e ameaçou colocar fogo nela e também na criança, durante a crise também acionou o registro do fogão, se apossou de um isqueiro e a todo o momento ameaçando de morte a todos que tentavam se aproximar.

    A Pm cercou o local, equipes dos Bombeiros foram acionadas, iniciou-se então por parte dos Policiais um esforço para tentar acalmar a mulher, porém todos os esforços foram em vão.

    Ivaiane, totalmente transtornada estava irredutível continuava com as ameaças, em determinado momento a equipe percebeu que a mulher havia deixado a faca em cima da mesa, mas continuava segurando a criança fortemente, após aproximadamente 3 horas de tentativa de negociação com a mulher, os Pm’s em um momento em que não oferecia risco contra a vida da mulher e da criança invadiram o local, em uma ação rápida conseguiram salvar a criança e imobilizar a mulher.

    aaaaaaaaaDe imediato a equipe dos bombeiros encaminhou a criança e também a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento, uma equipe do conselho tutelar também foi acionada.

    Os Policiais que atenderam a ocorrência são: Sgt Ronaldo, Sgt Luiz, Sd Benedito e Sd Xavier, moradores da região parabenizaram a ação rápida e certeira dos Policiais.

    Ivaiane da Silva Santos, já possui antecedentes de distúrbios psicológicos, tanto a mulher quanto a criança ficaram sob custodia do pai da criança.

    Por Wanderson Fly



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook