• Publicado em

    PM divulga informações sobre morte de homem de 23 anos em confronto em Jataí

    De acordo com a polícia o individuo possuía mais de 10 passagens pela polícia e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 02 munições deflagradas, 01 munição percutida e um tablete de maconha.

    De acordo informações divulgadas pela 14ª CRPM, na noite desta quarta-feira (14), a equipe do CPU do 15°BPM realizava patrulhamento pelo setor José Bento quando avistou o indivíduo Genaldo Silva da Cruz, 23 anos, em atitude suspeita, sendo que ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito entrou repentinamente para o interior de uma residência.

    Diante desta atitude suspeita, os policiais militares realizaram o adentramento na residência e foram recebidos por disparos de arma de fogo, revidaram a injusta agressão vindo a alvejar o infrator da lei, que foi socorrido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    Em poder do infrator da lei foi apreendido um revólver calibre 38 com 02 munições deflagradas, 01 munição percutida e um tablete de maconha.

    Genaldo Silva da Cruz, 23 anos possuía mais de 10 passagens pela polícia dentres elas: Tráfico 3x, Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido 2x, Comércio de arma de fogo, Roubo em residência, Furto em residência, Ameaça, Lesão corporal.