• Publicado em

    PM e adolescente de 15 anos são encontrados mortos em motel

    Caixa foi preso sob suspeita de fazer disparo que matou jovem

    A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado, caixa Vinícius da Silva Olivera, de 19 anos, sob a suspeita de ter matado uma adolescente de 15 anos dentro de um motel na Rua Joaquim Marra, Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo. O policial militar Rodrigo Santos Mathias, de 21 anos, colega de Oliveira que também estava no motel, teria se desesperado com a ocorrência e cometido suicídio, ainda segundo a polícia.

    Segundo o boletim de ocorrência do caso, após ver o tiro disparado contra a adolescente, supostamente de forma acidental, o PM se desesperou, pegou a arma de volta do amigo e se matou. A informação foi dada à polícia pela amiga da garota morta que também participava do encontro.

    Vinícius teria negado a autoria do disparo. A reportagem não localizou seus defensores. Ele deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta segunda-feira.

    A Polícia Civil não dá detalhes da ocorrência. A arma usada para os dois disparos é uma pistola que pertencia ao PM. Ele estava de folga no momento do crime. Fonte O Dia