• Publicado em

    PM localiza veículo furtado de casal que estava em Goiânia acompanhado a filha em tratamento de câncer

    A costureira Regiane Moraes (31) e o trabalhador rural Ricardo Bueno (31) estão acostumados a realizar o trajeto para Goiânia, onde a filha Alana Vitória Fernandes de Oliveira (3) passa por sessões de quimioterapia para tratamento de um câncer na cabeça.

    De acordo informações divulgadas pela Policia Militar de Goiás, nesta manhã (22), uma equipe de policiais da 15ª CIPM, localizou o veículo VW Gol, placa GUL-4214, que havia sido furtado recentemente de uma família da cidade de Itauçu-GO.

    A família veio a Goiânia para realização de tratamento de câncer da filha, porém o veículo foi furtado nas proximidades do Hospital Araújo Jorge, na última segunda-feira, dia 19/02 .

    Após receber as informações sobre o furto, todas as equipes da Polícia Militar de Goiás intensificaram o patrulhamento, com o objetivo de localizar o veículo da família.

    Em ato contínuo as diligências, durante patrulhamento, a equipe localizou o veículo da família em uma estrada vicinal, que liga o Setor Residencial Santa Fé ao Setor Grajaú e Real Conquista, em Goiânia.