• Publicado em

    PM registra colisão entre dois veículos e SAMU presta socorro a condutora que ficou ferida, em Jataí

    O impacto dos dois veículos foi tão forte que um dos veículos foi lançado há um milheiro de tijolo que estava no terreno de esquina.

    Por volta das 11h00 desta sexta-feira (14), uma colisão entre dois veículos causou prejuízos aos motoristas.

    A colisão foi entre um Fiat Uno e um Toyota Corolla, no cruzamento das Vias Ozores de Assis com Deputado Honorado de Carvalho, na Vila Fatima, em Jataí .

    De acordo informações colhidas no local pele PM, a condutora do veiculo Toyota Corolla  trafegava pela Av. Deputado Honorado de Carvalho no sentido Oeste/Leste, já o condutor do Veiculo Fiat Uno trafegava na Rua Ozores de Assis  sentido Norte/Sul.

    No Cruzamento das vias houve a colisão que veio provocar danos materiais de média monta nos dois veículos e ferimentos na condutora do Corolla que foi conduzida ao Hospital das Clinicas pelo SAMU.

    A placa de pare era para o veículo Fiat Uno que tenha placa de outra cidade, sendo que o veículo Toyota Corolla estava na via referencial.

    A Polícia Militar do 15BPM  registrou a ocorrência com apoio da equipe de resgate do SAMU que socorreu a vítima com, que aparentemente não se feriu gravemente.

    Repórter Mari JTI