• Publicado em

    PM registra dois roubos a comercio em Jataí

    Comerciantes continuam sendo alvos de criminosos, os ladrões não dão folga nem no domingo.

    1º caso:

    Acionados pelo Copom por volta das 11 horas deste domingo uma equipe policial se  deslocou a Avenida São Pedro, no Setor Santa Terezinha, em Jataí, onde a vítima os relatou que um indivíduo trajando bermuda, jaqueta preta e de boné preto entrou no estabelecimento, e com uma das mãos por baixo da camisa, fazendo menção de estar armado anunciou o roubo.

    O criminoso fugiu subtraindo da vítima dois aparelhos celulares, sendo um LG K 10 e outro que não soube informar a marcas e o modelo, sendo também levado uma quantia de aproximadamente R$ 60,00 (sessenta reais).

    O indivíduo evadiu-se a pé do local, tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento com o objetivo de localizar o autor do roubo, porém, sem êxito.

    2º Caso

    Empenhados pelo COPOM uma equipe da Policia Militar  se deslocou até um comércio situado na Avenida Nossa Senhora da Aparecida, no Setor  Jacutinga, em Jataí, no inicio da noite deste domingo (18), para atender uma ocorrência de roubo.

    No local as vítimas relataram aos policiais que foram surpreendidas por dois indivíduos aparentando serem menores de idade, que chegaram em uma motoneta de cor vermelha. Sendo que um trajava uma camisa de cor preta, e o outro uma camisa de cor branca.

    O garupa da motoneta de posse de uma arma de fogo tipo pistola se aproximou a comerciante e anunciou o roubo, dela foi levado 300 reais em dinheiro, um aparelho celular Samsung Galax e aproximadamente 20 carteiras de cigarro, já de um cliente foi levado a quantia de 400 reais em dinheiro  e sua carteira com toda a sua documentação.

    Diante dos fatos os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

    Repórter Mari JTI