• Publicado em

    Polícia Civil apresentou quadrilha presa acusada de aterrorizar moradores durante roubo em Jataí

    Os criminosos possuem diversos registros de antecedentes criminais, como tráfico de drogas (diversas vezes), tentativa de homicídio, roubo, dentre outras.

    De acordo informações divulgadas pelo Delegado Regional Marcos Guerine, após 36 horas ininterruptas de diligências policiais civis do GEPATRI de Jataí prenderam em flagrante 4 quatro elementos que haviam roubado duas camionetes SUV e outros objetos durante a noite do dia 29/10 em Jataí.

    Durante o crime os autores invadiram uma residência, imobilizaram três vítimas com fitas adesivas e as ameaçaram de morte mediante armas de fogo. Em seguida roubaram objetos de valor, como celulares, dinheiro, relógios, bolsa e televisor, além de duas camionetes SUV, sendo uma Ford Edge e outras Mitsubishi Outlander.

    Três criminosos foram presos em Chapadão do Céu e outro em Serranópolis. Em poder de um deles foram apreendidos diversos objetos roubados, como televisor, celulares, relógios, bolsa etc. Também foi apreendido um capuz para encobrir o rosto, usado durante o crime. O veículo utilizado pelos autores também foi localizado e apreendido.

    As camionetes roubadas já haviam sido apreendidas na manhã de ontem na cidade de Jaraguari-MS em poder de outros 4 receptadores.

    Os criminosos possuem diversos registros de antecedentes criminais, como tráfico de drogas (diversas vezes), tentativa de homicídio, roubo, dentre outras.

    Policiais civis e militares de Serranópolis e Chapadão do Céu auxiliaram nas diligências. Os objetos apreendidos já foram restituídos às vítimas.