• Publicado em

    Polícia Civil de Caçu prende autor de homicídio ocorrido na cidade de Aparecida do Rio Doce

    EDUARDO RICARDO ALVES, de 19 anos de idade, foi preso na tarde da última quinta-feira, 29/11/2018, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da Comarca de Caçu/GO, suspeito de ser o autor do homicídio de JOSE WILKER BATISTA FELIPE, de 28 anos de idade, ocorrido no dia 30/09/2018 na cidade de Aparecida do Rio Doce/GO.

    Leia também: Suspeitos de furtar a casa da vice-prefeita de Jataí são presos

    A policia civil apura se o crime teve motivação passional, uma vez que testemunhas afirmaram que a ex namorada da vítima estava envolvida com EDUARDO, e que a vítima estava insistindo em reatar o relacionamento.

    Após ser atingido pelos disparos e enquanto aguardava socorro médico, JOSÉ WILKER ainda conseguiu relatar para mãe e um policial que o autor era EDUARDO.

    Segundo o Delegado Titular do Grupo de Investigação de Homicídios da cidade de Jataí, Dr. Elexandre Cezar Rossignolo, a vítima era usuária de drogas e teria pedido uma porção para EDUARDO via WhatsApp.

    Dissimulando a entrega da droga, EDUARDO foi ao encontro da vítima e a executou com vários disparos. EDUARDO encontra-se preso na Cadeia Pública da cidade de Caçu à disposição da Justiça.