• Publicado em

    Policia Civil investiga morte de jovem em tiroteio que ocorreu em “Luau” em Rio Verde

    O tiroteio ocorreu no ultimo final de semana.

    Duas jovens foram baleadas no final de semana em um “Luau” que aconteceu no Setor Industrial, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

    Segundo informações divulgada a imprensa  pelo Delegado Carlos Roberto Batista, ainda não foi possível esclarecer alguns pontos importantes do caso, até o momento foi apurado que no local houve uma troca de tiros, e que as jovens estaria em um veículo no momento em que a Policia Militar chegou ao “ Luau” para fazer uma abordagem após receber denuncias de que no local poderia estar ocorrendo o consumo de produtos ilícitos. A forma que se deu esta troca de tiros ainda não foi esclarecida pela polícia.

    As duas Jovens que foram baleadas foram socorrida e levadas ao hospital, mas a jovem Rafaela  Nataliê Moraes Faria, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito nesta segunda-feira (12). A sua amiga identificada como Raquel Tatiane Pereira Seabra, (a  outra jovem baleada) não corre risco de morte.

    A Policia Civil já identificou algumas pessoas que estavam no local no dia da troca de tiros, estas pessoas já foram intimadas e devem prestar depoimento  nos próximos dias. O caso segue sendo investigado.

    Texto/Plantão JTI
    Com informações do Programa Cadeia/FM Morada do Sol