• Publicado em

    Polícia Civil prende dois jovens e apreende drogas e balança de precisão em Rio Verde

    "As drogas te levam ate as alturas , mas não te oferecem paraquedas !." (Autor desconhecido)
    COMPARTILHE

    De acordoo informações da assessoria de Imprensa 8ª DRP, na ultima quarta-feira (06) policiais civis do Grupo Especializado de Repressão a Crimes Patrimoniais –Gepatri¬- da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, em diligências nas proximidades do Fórum da cidade, avistaram Antônio Marcos de oliveira Simões de 19 anos e Diego dos Santos Sales de 27 anos na calçada de uma residência.

    Assim que percebeu a aproximação dos policiais, Diego entrou para um lote baldio onde arremessou para longe dele uma porção de maconha, a qual foi encontrada juntamente com outros dois pedaços menores. Um celular que estava com ele também foi apreendido.

    Com Antônio Marcos foi encontrado três pequenas porções de maconha e Centro e Trinta e Três reais em dinheiro. Uma balança de precisão que estava escondida em uma pilha de entulhos, próxima aos dois indivíduos foi apreendida.

    Em seguida os policiais foram até a residência de Diego onde encontraram apenas uma pequena lata com resquícios de substância esverdeada, semelhante à maconha.

    Na residência de Antônio Marcos foi encontrada sobre a porta do quarto, uma pequena porção de substância de cor clara, cheiro forte, semelhante ao crack. Ambos foram autuados por tráfico de entorpecentes e estão presos na Casa de Prisão Provisória.

    Repórter Mari JTI/ Texto Plantão JTI



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook