• Publicado em

    Policia civil prende traficante em Jataí

    Denuncia leva policia ate o traficante.

    De acordo informações do delegado regional Ederson Bueno, na tarde de ontem a Polícia Civil, através do GENARC, efetuou a prisão em flagrante PEDRO HENRIQUE RODRIGUES LOPES pela pratica dos crimes de tráfico de drogas e porte se arma com numeração adulterada na forma do artigo 33 da Lei 11.343/06 e artigos 12 e 16 da Lei 10.826/03.

    Apos o recebimento de informações de que PEDRO HENRIQUE estaria cometendo o crime de trafico de drogas no bairro Colmeia Park, Jataí/GO, os Policiais iniciaram diligências e após algumas horas de monitoramento foi possivel vizualizar o investigado chegando no endereço em atitude suspeita, ocasião em que foi abordado pela equipe.

    Durante busca pessoal foi encontrado em poder de Pedro Henrique uma Pistola Taurus calibre 7,65 com numeração adulterada.

    Em buscas domiciliares os agentes encontraram uma mochila contendo17 municões de cal. 32, uma balança de precisão, além de 05 porções de maconha e 07 porções de crack.

    Pedro Henrique foi conduzido a Delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante e em seguida para a Unidade prisional.