• Publicado em

    Polícia conclui que cantor sertanejo foi atropelado por caminhão

    As testemunhas relataram à polícia, que o cantor consumiu bebida alcoólica e foi até os fundos do palco
    COMPARTILHE

    cantor sertanejo Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, da dupla Jhonathan e Thiago, encontrado morto em Juína, a 737 km de Cuiabá, foi atropelado por um caminhão, segundo a Polícia Civil. O corpo de Jhonathan foi encontrado nos fundos do parque de exposições durante a festa agropecuária do município. Ele foi morto depois de se apresentar na festa e consumir bebida alcoólica. O caso é investigada pela polícia.

    Segundo a Polícia Civil, um laudo preliminar apontou que o cantor foi morto por atropelamento com indícios de esmagamento.

    O condutor do caminhão, que prestava serviço na exposição agropecuária, já foi identificado e deve prestar depoimento nesta segunda-feira (14).

    As testemunhas relataram à polícia, que o cantor consumiu bebida alcoólica e foi até os fundos do palco após se apresentar. No local, ele teria se deitado e, devido à suposta falta de visibilidade, foi atropelado. O corpo dele foi encontrado próximo de um veículo que estava estacionado perto do caminhão.

    Os policiais foram até o local e encontraram a vítima caída no chão desacordada e com ferimentos, já sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

    Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou para uma unidade de saúde.

    Segundo a Polícia Civil, o médico que atendeu o paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentou ressuscitar o cantor, mas ele já tinha chegado morto à unidade.

    O cantor foi sepultado esta manhã, no cemitério municipal de Juína.



    Fonte/24 Horas News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook