• Publicado em

    Polícia de Catalão elucida homicídio de adolescente

    As Polícias Civil e Militar de Catalão elucidaram, nesta segunda-feira (11), o homicídio de Marcos Vinícius Silvério dos Santos e prenderam Darley Feitosa, suspeito do crime.

    No sábado (09), o corpo do adolescente Marcos Vinícius foi encontrado em um cemitério na zona rural de Catalão, com várias marcas de violência. Após diligências, que tiveram início ainda no local do crime, a Polícia obteve informações sobre a possível identidade de um suspeito. Na manhã deste sábado, equipes da PMGO e da PCGO conseguiram encontrar e realizar a prisão de Darley.

    O suspeito confessou a autoria do crime, alegando que o menor havia tentado lhe roubar, na última quarta-feira (06), e que, após amarrar o menor ainda em sua casa, Darley o levou até o cemitério na zona rural, onde o executou.

    As diligências continuam para que se esclareça se há outras pessoas envolvidas no crime, bem como para que se recupere a arma de fogo utilizada.

    O suspeito já foi interrogado e se encontra recolhido no Presídio local, após cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça.

    Vítima: Marcos Vinícius Silvério dos Santos