• Publicado em

    Polícia desvenda crime bárbaro e localiza o corpo de jovem desaparecido em Jataí

    Os criminosos em uma atitude monstruosa abriram o corpo retiraram os órgãos os substituíram por pedras e posteriormente jogaram no rio com a intenção de ocultar o cadáver. Assista a entrevista do delegado;

    Vítima: Marco Tulio Caetano Silva, de 19 anos

    O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado pela equipe do 13º Batalhão Bombeiros Militar em um rio na região do Botecão a cerca de 80 quilômetros de Jataí, na tarde desta quarta-feira (11). O jovem Marco Tulio Caetano Silva, de 19 anos  estava desaparecido desde o dia 29 de março deste ano.

    O Delegado Elexandre Cesar responsável pelas investigações informou que duas pessoas suspeitas de ter cometido o crime foram presas e em depoimento confessaram participação na atitude criminosa.

    Acusado de ser o autor dos disparos: Valdir Junior

    As investigações apontam que Marcos Tulio estava na companhia de mais três pessoas identificadas como Iad Hasan, Valdir Junior e  Weldisnei (sem foto), eles estavam em uma festa em uma fazenda e no momento em que se dirigiam a pé para uma fazenda vizinha o crime aconteceu após um desentendimento entre eles.

    O Delegado informou que os suspeitos detidos alegaram que a vítima estava agressiva e que eles o seguraram e jogaram no chão, e em uma atitude isolada o Valdir Junior de posse de uma arma efetuou três disparos na nuca de Marcos Tulio.  Iad Hasan e  Weldisnei alegaram que não tinham a intenção de matar a vítima.

    Iad Hasan suspeito de ajudar na ocultação do corpo

    Após o crime os três  teriam carregado o corpo até a beira do Rio Felicidade, e em uma atitude monstruosa abriram o corpo retiraram os órgão os substituíram por pedras e posteriormente jogaram no rio com a intenção de ocultar o cadáver.

    O Iad Hasan e  Weldisnei estão sendo autuados pelo crime de ocultação de cadáver e a polícia ira representar pela prisão preventiva do Valdir Junior que ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Jataí para os devidos exames cadavérico.

    Repórter Mari JTI/Texto Plantão JTI

    Assista abaixo a entrevista com o Delegado Elexandre Cesar;