• Publicado em

    Polícia investiga agressão a padre encontrado em motel em Divinópolis

    A vítima, identificada como Clever Geraldo de Souza, teria chegado de carro ao local acompanhado por um homem
    COMPARTILHE

    A polícia investiga a agressão a um padre, de 55 anos, encontrado nesta segunda-feira (6) dentro de um quarto de motel em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

    De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima, identificada como Clever Geraldo de Souza, teria chegado de carro ao local acompanhado por um homem. Cerca de 40 minutos depois, o suspeito pagou a conta e saiu, no mesmo carro, em alta velocidade.

    Segundo testemunhas, na manhã desta terça-feira, uma funcionária do estabelecimento tentou abrir a suíte para fazer a limpeza, mas viu que a porta estava trancada. Em seguida, um chaveiro foi solicitado pelo estabelecimento para abrir a porta. A equipe do motel diz que o religioso estava bastante ferido, com sintomas de embriaguez e se recusava a se identificar.

    Ao G1, o Hospital Santa Mônica, para onde o padre foi levado, disse que não tem autorização para fornecer informações sobre o estado de saúde da vítima.

    No hospital, o padre teria relatado que quando passava por um quebra-molas com o véiculo, foi interceptado por um desconhecido.

    “A partir daí, não se lembra de mais nada”, conclui o texto que consta no boletim de ocorrência.

  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook