• Publicado em

    Polícia investiga morte de taxista encontrado em estrada em Jataí

    Vítima tinha ferimentos que podem ser de facadas, dizem investigadores. Assista a entrevista do Delegado.

    Um taxista de 70 anos identificado como Iclorio Ferreira Franco foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (30) em uma estrada vicinal em Jataí, no Sudoeste Goiano.

    O delegado Elexandre César disse ao Plantão JTI que a vítima tinha vários ferimentos possivelmente provocados por golpes de faca.

    O autor do crime contratou o taxista alegando que iria para uma fazenda na Região do assentamento Guadalupe, mas a cerca de três quilômetros de Jataí o criminoso assassinou o senhor Iclorio.

    Vítima: Iclorio Ferreira Franco, 70 anos

    Ele jogou o corpo da vítima as margens da estrada e tentou retornar a cidade usando o veiculo da vítima, mas em determinado momento ele perdeu o controle do carro que caiu em um brejo.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras)

    O assassino abandonou o veiculo e fugiu a pé. A principal linha de investigação da Policia civil é o crime de latrocínio. A polícia ouviu uma testemunha  que  chegou a ver o assassino e a vítima pouco tempo antes do crime.

    O Delegado disse que as investigações prosseguem e que aguarda o laudo pericial para saber a real circunstância do crime.  No momento a Polícia esta focada em tentar identificar o autor deste bárbaro crime.

    Assista a entrevista do Delgado Elexandre Cesar;

    Taxista Iclorio Ferreira Franco é morto a facadas em Jataí (Foto: TV Anhanguera/ Reprodução)