• Publicado em

    Polícia investiga roubo de malote na porta de agencia bancaria de Jataí

    Gravação mostra quando casal tem R$ 31 mil roubados depois de várias investidas de assaltante. Homem quebrou a clavícula e foi levado a hospital.

    De acordo o Boletim de  ocorrência da Polícia  Militar empenhada via COPOM para averiguação de um roubo ocorrido nesta terça-feira (29), os policias militares deslocaram e ao chegarem no local as vitimas já haviam sido levadas ao Hospital das Clinicas de Jataí para atendimento.

    No hospital, uma das vítimas  relatou os fatos ao policiais, segundo ela  na data de 28/01/2019 fez previsão com gerente do banco por telefone, para efetuar o saque de determinado valor na data de 29/01/2019.

    Ao chegar ao banco nesta terça-feira foi atendido por um dos funcionários do banco o qual informou que para fazer o saque deveria aguarda cerca de 30 a 40 min para a abertura do cofre, as vítimas optaram por ir almoçar nas proximidades até que completasse o tempo necessário para o saque.

    Leia também:  ENEL se pronúncia sobre as quedas de energia na zona rural de Jataí

    Ao retornar, o segurança do banco o questionou o motivo de seu veículo estar parado na frente da agencia, o que a vítima explicou que faria a retirada de um valor alto.

    Após cerca de 10 a 15 min dentro da agencia saiu acompanhado de sua esposa, entraram em seu veiculo, logo na saída veio uma motocicleta Falcon com dois indivíduos pela contra mão e os criminosos anunciaram o assalto, momento que sua esposa estava na direção e acelerou forte o veiculo na tentativa de uma evasão do local.

    Sem sucesso por estar com a cabeça abaixada com medo de disparos de arma de fogo, e acabou vindo a colidir em um estabelecimento comercial e com veículo causando danos materiais, momento em que os autores do crime atravessaram a rua sentido ao veiculo das vitimas e subtraíram a quantia de dinheiro em espécie. A polícia civil segue dando continuidade nas investigações.

    O Casal moram em Rio Verde, também no sudoeste do estado e estavam sacando o pagamento da venda de um veículo, mas não divulgaram o valor roubado.

    Assista aos dois vídeos abaixo (Atenção cenas fortes) ;


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.