• Publicado em

    Polícia investiga sequestro e estupro de adolescente em Rio Verde

    O registro de desaparecimento da adolescente aconteceu na segunda-feira (4), quando a mãe dela relatou o sumiço à polícia.
    COMPARTILHE

    De acordo informações repassadas por uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (4)  em  Rio Verde, logo que ela saiu da escola onde estuda, por volta das 11 horas de segunda (4), no momento em que voltava para a sua casa ela foi abordada por dois indivíduos e obrigada a ir com eles.

    A adolescente relatou que os indivíduos a levaram para um local onde a estuprou por varias vezes, segundo ela a todo o momento os criminosos a ameaçavam de morte. Os criminosos a liberaram nesta terça-feira deixando-a próximo ao local onde ela foi raptada. Os estupradores disseram a adolescente que se ela acionasse a Polícia ela seria morta.

    Leia também: Polícia prende homem suspeito de matar mulher e esconder corpo em mala em Rio Verde GO

    Leia também: Corpo aparentemente de mulher é encontrado dentro de mala em Rio Verde GO

    Devido ao seu estado psicológico a vítima  não soube dar muitos detalhes sob os autores deste sequestro seguido de estupro e nem do local para onde ela foi levada, disse apenas que um dos indivíduos é alto de cor parda.

    O nome da escola não será divulgado para preserva a identidade da vítima. A PM esteve no local onde a adolescente foi deixada a buscou e a levou para a delegacia. O caso agora esta sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Rio Verde.

    Texto Plantão JTI
    Com informações do Ely Nogueira/Programa Cadeia



  • Participe do debate em nosso grupo do Facebook