• Publicado em

    Polícia prende criminoso na BR-364 em Jataí

    Segundo informações da 14°CRPM, na manhã desta quarta-feira (05), após verificar um veículo suspeito no posto Aldo próximo ao Trevo da BR-364, um policial de folga que passava pelo local, acionou a equipe RP9341 que deslocou até o endereço denunciado para averiguação.

    Leia também: Polícia apreende adolescente que Cultivava maconha dentro de casa em Jataí

    No local, os policiais militares abordaram o indivíduo WILLEICY MENDES DO NASCIMENTO, 20 anos (antecedentes criminais: tráfico e associação para o tráfico) conduzindo um veículo Ford Fiesta.

    Ao consultar os dados do veículo com placas de Brasília/DF *JIV-8840, constatou-se que o automóvel era produto de roubo. Dentro do veículo foram encontradas duas placas EQM-0223 de *Campo Grande/MS que seriam colocadas no veículo quando entrasse no Estado do MS para não chamar atenção dos policiais daquele Estado.

    O infrator, ainda disse que tinha um comparsa que também seguia junto com ele destino à Campo Grande/MS em um Renault Duster placas de Campo Grande/MS PWV-9401, placas essas *clonadas produto de roubo/furto também. Porém esse veículo até o momento não foi localizado.

    O infrator da lei detido, afirmou que receberia R$5.000,00 para levar o veículo para Campo Grande/MS.

    Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido a DP local para providências cabíveis.