• Publicado em

    Polícia prende três suspeitos de assassinarem casal em fazenda de Goiás

    Nas redes sociais a cantora Paula Fernandes que era amiga do casal lamentou e se indignou com o brutal assassinato.

    A Polícia localizou e prendeu três pessoas suspeitas de matar um casal em uma fazenda em Campo Limpo de Goiás, na região central do Estado. As vítimas Leandro Canedo dos Santos e a esposa, Darci Prado Canedo são conhecidas em todo o país como os maiores criadores de cavalos da raça Manga-larga do centro oeste brasileiro.

    De acordo as primeiras informações divulgadas pela polícia o caseiro da propriedade rural a sua esposa e o seu irmão são os detidos.

    O crime foi motivado porque o caseiro identificado como Milton Istuário Vieira não aceitava ter sido demitido pela vítima, devido a este fator, com a ajuda da mulher dele, Rosane Patrícia Rodrigues e o irmão dele, Ademilson Istuário Barbosa o casal foi assassinado nesta quarta-feira (07).

    Em entrevista o delegado Danillo Martins, responsável pelas prisões disse; “O Milton e a Rosane foram demitidos há alguns dias, mas se recusaram a sair alegando que tinham dinheiro a receber. Então o Milton chamou o irmão e mataram o Leandro. Depois, a Rosane disse que não poderiam deixar testemunhas. Eles foram até a casa, a mulher chamou a Darci, o Milton a segurou e o Ademilson deu as facadas”.

    O trio foi preso nesta madrugada no entorno de Brasília. Milton, Rosane e Ademilson  foram autuados por duplo latrocínio e encaminhados para Campo Limpo, onde aconteceu o crime. Com eles foram recuperados pertences roubados da fazenda..

    Com informações da TV Anhanguera