• Publicado em

    Polícia registra grave acidente nesta madrugada em Jataí

    Mãe e filho estava em uma moto foi violentamente atingido por um veículo.

    De acordo o boletim de ocorrência da Polícia empenhados pelo COPOM uma viatura policial com apoio do CPU deslocaram  até a Rua Santo Antônio, no Bairro Jardim Rio Claro para averiguar uma denuncia de acidente.

    Na chegada das equipes policiais no local do fato as vítimas que estavam na moto MARISLAINE DIAS LIMA e MIGUEL ANTONIO GARCIA LIMA de apenas 7 anos, já tinham sido socorridas pela a equipe dos bombeiros e encaminhados para o Hospital das Clinicas de Jataí.

    No local uma pessoa se dizendo ser filha de ANGELA MARIA DA SILVA condutora do carro CITROEN/C3 GLX, relatou que sua mãe estava muito abalada e que a mesma teria ido ate a Delegacia da Polícia Civil de Jataí para prestar depoimento sobre o ocorrido.

    Segundo o relato de uma testemunha que vinha pela rua no momento do fato, ANGELA vinha no veículo subindo a Rua Dom Pedro II no sentido lago Diacuí ao Colégio Estadual Emília Ferreira de Carvalho, momento que a mesma não respeitou o PARE atingindo a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 ED guiada por MARISLAINE que trafegava pela rua Santo Antônio e arrastando a motocicleta a mais ou menos uns 200 metros do local do impacto.

    De acordo o Boletim de concorrência da Polícia no local do acidente não foi verificado nenhum sinal de frenagem. A motocicleta foi entregue no local. O carro foi guinchado para o pátio do Detran.

    Até o termino o desta matéria não havia sido divulgado pelas autoridades o estado de saúde das vítimas que estavam na motocicleta foram encaminhadas ao Hospital.

    Repórter Mari JTI/ PlantãoJTI