• Publicado em

    Polícia tenta identificar corpos encontrados carbonizados em veículo às margens da GO-050

    Um dos corpos pode ser o de João Antônio Martins de Sousa, 27 anos, que despareceu em outubro de 2016. Quando saiu de Caiapônia dizendo que iria para Jataí
    COMPARTILHE

    Segundo a polícia  João Antônio  Martins de Sousa, 27 anos, que despareceu em  outubro de 2016, pode ser uma das três pessoas encontradas carbonizados dentro de um veiculo VW Gol, Placa OGL-4120, de Jataí GO, em uma área rural, às margens da rodovia GO-050, em Serranópolis (GO). A polícia chegou a esta conclusão devido aos documentos do veículo queimado onde estavam os corpos.

    Mas a confirmação se é ou não João Antônio, e a identificação das outras vítimas, só podem ser confirmadas através de exames de DNA.

    Na época em que João Antônio  desapareceu segundo relato de sua irmã, ele morava em Mineiros e estava em Caiapônia, sendo que no dia 8 de outubro de 2016, ele saiu dizendo que iria na companhia de um amigo  para Jatai, receber um dinheiro.

    João Antônio Martins de Souza tem diversas passagens pela polícia, como formação de quadrilha, roubo, furto, receptação.

    As ossadas das três vítimas foram encontrada na manhã desta  quarta-feira (28), por pessoas que transitavam pela estrada vicinal as margens da GO-050.

    A equipe da Polícia Técnico-Científica de Jataí realizou a perícia na cena do crime, os restos mortais da vítima serão enviados para Goiânia para os devidos exames. O caso segue sendo investigação. A principal suspeita é de que as vítimas foram executadas no local.