• Publicado em

    Policial aposentado é morto após reagir ao assalto em Goiânia

    O casal suspeito de ter participado do assalto que culminou na morte do policial aposentado morreram pouco tempo depois em confronto com a ROTAM.

    De acordo informações do site OBS, um policial militar aposentado foi morto durante um assalto ocorrido na tarde desta sexta feira (6) no Setor Coimbra, em Goiânia. De acordo com informações repassadas pela PM, o sargento Jair Antonio Filho, de 53 anos, estava conversando com uma mulher na porta de um açougue no Setor Coimbra, quando um criminoso chegou, mostrou que estava armado, e tentou lhe tomar os pertences.

    O policial entrou em luta corporal com o assaltante e o agarrou, mas o bandido conseguiu se desvencilhar dele e efetuou dois tiros no momento em que Jair estava caído no chão.

    O sargento chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada em um hospital particular. O criminoso fugiu em um HB 20 Branco foi perseguido pela polícia e em confronto com os policiais o assaltante mais sua comparsa morreram baleados. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

    Casal suspeito de matar PM aposentado morre em confronto com PM.

    Após a morte do policial aposentado iniciou-se a busca pelos suspeitos do crime e com a numeração das placas do carro em mãos, a PM intensificou o patrulhamento em Goiânia, e alguns minutos depois, equipes da Rotam e do Batalhão de Choque flagraram a dupla na Rua C-23, no Jardim América.

    De acordo com a PM, na ânsia de fugir, a condutora do veículo aumentou a velocidade, e, assim como o passageiro, efetuou diversos disparos contra as equipes, que revidaram. Baleados, os ocupantes do veículos morreram antes mesmo de receber atendimento médico.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook