• Publicado em

    Policias Militar e Civil de MS recuperam dois veículos roubados em GO, um deles foi roubado em Jatai

    No interior do veículo foram encontradas quatro porções de maconha, que o mesmo afirmou ser para consumo pessoal. Os policiais constataram que a caminhonete havia sido roubada em Jatai-GO.
    COMPARTILHE

    A Polícia Militar de Alcinópolis, com o apoio da Polícia Civil, recuperou nesta segunda-feira (10) dois veículos roubados em Goiás. Cleidomar do Prado Souza, de 24 anos, e Julinho de Souza Valentin, de 43 anos, foram presos em flagrante.

    Segundo informações repassadas a  reportagem do site edicaoms , os policiais foram acionados pela PM de Figueirão informando que um VW Gol estava se deslocando no sentido a Alcinópolis e que provavelmente o veículo era produto de roubo.

    Com o apoio da Polícia Civil, os militares seguiram para a BR-359, no entroncamento com a BR-436, no intuito de abordar o veículo. Pouco tempo depois, os policiais avistaram uma caminhonete S-10.

    Ao perceber a presença dos policiais, o condutor da caminhonete estacionou no acostamento e posteriormente manobrou sobre a pista de rolamento, retornando no sentido a Costa Rica.

    Foi realizado o acompanhamento tático até o momento em que Cleidomar acabou perdendo o controle da caminhonete e saiu da pista. Ele abandonou o veículo e ainda tentou empreender fuga correndo em direção da mata, porém foi capturado.

    No interior do veículo foram encontradas quatro porções de maconha, que o mesmo afirmou ser para consumo pessoal. Os policiais constataram que a caminhonete havia sido roubada em Jatai-GO. Cleidomar afirmou que comprou o veículo por R$ 5 mil e que seguia para Campo Grande.

    No momento em que os policiais retornavam para Alcinópolis, avistaram o VW Gol citado pela PM de Figueirão. Assim que viu os policiais, Julinho que conduzia o veículo estacionou de forma repentina. Ele foi abordado e apresentou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), porém afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    Os policiais verificaram indícios de adulteração e após checagem constataram que o veículo estava com placa falsa e que o mesmo foi tomado em um assalto, no dia 09 de março na cidade de Goiânia-GO.

    Cleidomar e Julinho receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, onde o caso foi registrado.

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação