• Publicado em

    Prefeito de Jataí promove reunião entre empresários do ramo imobiliário e Saneago

    O Objetivo da reunião foi para buscar solução para problema que se arrastava há anos.
    COMPARTILHE

    Nesta sexta-feira (19), o prefeito Vinícius Luz reuniu em seu gabinete, o presidente da Saneago, Jalles Fontoura e empresários do ramo imobiliário com o objetivo de encontrar uma solução para a realização de melhorias na captação e distribuição de água na cidade, solução essa, esperada pelos empreendedores há quatro anos.

    Durante o encontro, o segundo, promovido pelo prefeito desde a sua posse, a Saneago apresentou uma proposta aos empresários para que os custos de implantação de um novo ponto de captação de água no Rio Claro e ainda, de distribuição dessa água para a região dos empreendimentos, seja dividido entre as duas partes, o que beneficiaria não só os empresários, mas a comunidade em geral, tendo em vista que a capacidade de abastecimento seria aumentada.

    Na oportunidade, em que estiveram presentes também, vários servidores da Saneago e o secretário geral de Governo, Eduardo Jailton Prado Naves, os empresários entenderam ser viável a realização do acordo e ali mesmo, no gabinete do prefeito, redigiram ata, que foi assinada por todos para dar início aos trâmites legais de formalização da parceria.

    O prefeito, ao final da reunião se mostrou satisfeito com o resultado e frisou a importância do diálogo e do empenho efetivo do poder público para a resolução de problemas.

    Aproveitando a oportunidade, o prefeito conversou com Jalles Fontoura sobre o caso Odebrecht, momento em que o presidente se propôs a estar com a comissão, criada por Vinícius em Jataí, com o objetivo de avaliar o contrato e o serviço que vem sendo prestado, para falar mais detalhadamente sobre a questão.

    Fonte: DECOM/PMJ