• Publicado em

    Prefeito de Jataí revela distanciamento com a vice-prefeita

    Em entrevista ao  Jornal das Sete da radio Difusora o Prefeito assumiu que ele e a vice-prefeita estão tendo divergências.  

    Em entrevista ao Jornalista Izalter Francisco no programa Jornal das Sete da radio Difusora de Jataí, o prefeito municipal falou da relação entre ele e a vice-prefeita Dra. Simone Oliveira Gomes.

    Respondendo a um questionamento de uma ouvinte, que questionou se está havendo problemas no convívio administrativo  entre ele e a vice-prefeita, o prefeito Vinicius Luz confirmou, e disse que nos últimos meses houve um afastamento entre os dois.

    Questionado o motivo, o prefeito disse que está pergunta deveria ser feita a vice-prefeita. Vinícius Luz ressaltou que procurou a Dra. Simone para tentar aparar as arestas, mas que tem notado o distanciamento da vice-prefeita, ele acredita que este fato se deve a divergências de posicionamentos administrativos.

    A vice-prefeita era cotada para assumir  a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, este afastamento entre os doisfoi um dos motivos da indicação do atual Secretario, disse o prefeito.