• Publicado em

    Prefeitura de Jataí lança campanha para incentivar comércio local

    A ação será realizada em duas etapas
    COMPARTILHE

    Por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, a prefeitura de Jataí lançou o projeto Liquida Jataí, uma campanha de incentivo ao comércio local que contará ainda com a parceria do Sebrae, da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij), da Associação Jataiense de Jovens Empreendedores (AJE), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jataí (Sindivarejista).

    O principal objetivo da iniciativa é conscientizar o consumidor a respeito dos benefícios gerados para o município como um todo ao investir seu dinheiro na cidade. “Consumir produtos e serviços de empresas locais estimula a geração de novos empregos, melhora a infraestrutura e os serviços, aumenta a competitividade e a busca de novas soluções das empresas, eleva a arrecadação municipal e promove o desenvolvimento socioeconômico local”, declarou o secretário da pasta, Francis Barros.

    A ação será realizada em duas etapas. A primeira, de conscientização e motivação dos comerciantes, por meio de uma palestra voltada para os problemas e as necessidades atuais do varejo para se mostrar competitivo; a segunda, direcionada aos consumidores e à população em geral, por intermédio de uma intensiva campanha de marketing com divulgação nas redes sociais, rádios locais, emissoras de TV e panfletagem.

    A primeira etapa da campanha acontece no próximo dia 7 de março, quando será realizada uma palestra durante a Semana Municipal do Empreendedorismo. A segunda será a semana de descontos do Liquida Jataí, prevista para começar no dia 13 de março, com término estipulado para o dia 18 do mesmo mês.