• Publicado em

    Prefeitura Jataí divulga nota de pesar sobre as mortes de médico e empresario

    Nota de pesar pelo falecimento do médico Wanderley Leles Martins e do empresário Agustinho de Carvalho

    Foi com extremo pesar que recebi a notícia do falecimento de dois importantes membros da nossa comunidade: Wanderley Leles Martins e Agustinho de Carvalho.

    Wanderley, que nos deixou na noite de ontem, foi médico psiquiatra que por décadas atendeu a população jataiense e deixa relevantes serviços prestados nessa área, a exemplo do trabalho realizado junto à Sociedade Beneficente Albergue São Vicente de Paulo. Além disso, entre outras contribuições, foi também empreendedor do ramo imobiliário e grande colaborador na implantação e divulgação da filosofia “Amor Exigente em Jatai”.

    Agustinho, que nos deixou nessa madrugada, foi um dos pioneiros da fotografia na cidade e um bem sucedido empresário do ramo fotográfico. Seu trabalho foi responsável pelo registro de pessoas, lugares e fatos da nossa sociedade por cerca de 5 décadas. Agustinho é pai do vereador Agustinho de Carvalho Filho, o Carvalhinho.

    Rogo a Deus que os receba e que suas famílias tenham o conforto necessário para seguir adiante, depois de suas partidas. As famílias, meus sinceros pêsames.

    Jataí, 09/06/17

    Vinícius de Cecílio Luz
    Prefeito de Jataí