• Publicado em

    Presa, louca ou morta? Saiba o final de Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’

    Autora de novela das nove não quer final feliz para Bibi, que deve se dar mal.

    A personagem ‘Bibi Perigosa’ está aprontando todas na novela ‘A Força do Querer’. O folhetim tem conseguido altos índices de audiência em todo o país e feito a Globo ultrapassar com facilidade a marca de 40 pontos no Ibope. Interpretada por Juliana Paes, Bibi é o tipo de personagem que divide o público. Alguns acham que ela é apenas uma mulher que está passando por uma dificuldade pontual e que acabou sendo iludida pelo poder do tráfico, como muitas outras garotas. Outros já desejam que a filha de Aurora (Elizângela) tenha o pior final possível, afinal, ela não tem feito

    Saiba o destino de Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’: final deve ser o pior

    Em ‘A Força do Querer’, Bibi está entrando na fase final da história.

     Ela está envolvida em várias situações polêmicas, como o romance que tem com Caio (Rodrigo Lombardi), ao mesmo tempo em que é casada como Rubinho (Emílio Dantas). De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em reportagem publicada nesta segunda-feira (21), o destino de Bibi não deve ser dos melhores na novela da Globo. Pelo contrário, apesar de Glória ainda não ter total decisão sobre como a ‘Perigosa’ vai acabar na trama, dois são os finais favoritos para ela.

    Bibi Perigosa deve morrer ou ser presa no último capítulo de ‘A Força do Querer’

    Apesar de não ter certeza do final de Bibi, duas alternativas ganharam força nas mãos de Glória Perez. Ela quer que a personagem seja presa ou então morra no último capítulo. Segundo o TV Foco, em matéria publicada nesta segunda-feira, uma coisa é certa, ela não vai terminar com Caio, que merece coisa vem melhor.

    Nos próximos capítulos, o secretário de segurança vai se aproximar de Jeiza (Paolla Oliveira).

    Se sobreviver ao mundo do tráfico como a Fabiana Escobar da vida real, Bibi deve encarar o xilindró. Talvez, essa pena seja melhor digerida pelos telespectadores da Rede Globo de Televisão, que acompanham a novela na expectativa dos rumos que ela vai tomar.

    Bibi Perigosa vai acabar com a raça de Rubinho na novela das nove da Globo

    Também em breve, Bibi vai mostrar que não é de levar desaforo para casa. Ao ver que o marido, Rubinho, a trocou por uma novinha, Bibi vai ensiná-lo que não nasceu para ser corna. Ela vai acabar com a raça do meliante e vai denunciá-lo para a polícia. Rubinho vai ser preso e descobrir que sua mulher é poderosa. Já ela, vira a chefe do tráfico. Lembrando que na vida real, Bibi nunca foi presa ou morreu, mas escreveu um livro da sua história.



    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook