• Publicado em

    Presos da CPP de Rio Verde tem fuga frustrada por policial militar de folga

    Durante vistoria os agentes localizaram 4 celas com buracos feitos pelos presos que planejavam fugir durante a madrugada.

    Na tarde desta quarta-feira (07), presos da CPP DE Rio Verde tiveram uma fuga em massa frustrada, por um policial militar que estava de folga.

    O policial militar do 2º BPM Cabo Vianna recebeu uma informação de que na madrugada desta quinta-feira, presos da Ala A da CPP iriam fugir, e que eles teriam até três carros de apoio para auxiliar na fuga.

    De posse das informações o Militar ligou para o Comandante do Batalhão e informou a situação que de imediato acionou as viaturas da PM para ficarem de prontidão. O Militar avisou ainda o Comandante da CPE que de imediato também acionou as equipes para ficarem atentas a possível fuga.

    E na tentativa de evitar essa fuga em massa o Militar conseguiu avisar o responsável pela agência prisional, do fato que iria ocorrer. Com as informações os agentes rapidamente se reuniram e foram fazer uma vistoria na Ala A, foi quando nessa vistoria localizou 4 celas com buracos feitos pelos presos que planejavam fugir durante a madrugada.

    Diante dos fatos todos os presos foram retirados da Ala A onde foi feito uma revista minuciosa em todas as celas e de imediato a agência prisional tomos as providências e tampou os buracos abertos nas celas com concreto.

    Graças à denúncia anônima e a ação do Militar foi evitado um grande transtorno a sociedade de Rio Verde, e uma fuga em massa de aproximadamente 100 presos foi evitada com Êxito. A Polícia Militar e o serviço de inteligência ainda estão trabalhando para descobrir quem são os três carros que iriam apoiar os presos nesta fuga.

    Texto: Redação- Conexão News7