• Publicado em

    Presságios do apocalipse: top 5 ameaças que podem destruir a humanidade

    Cientistas indicam os maiores perigos da Terra
    COMPARTILHE

    Cientistas indicaram as cinco maiores ameaças que podem destruir a humanidade ou a Terra. Meteoros, aquecimento global e armas biológicas estão na lista.

    Foi divulgado que a primeira posição é ocupada pela possível queda de um meteoro. Não há muito tempo, os cientistas avisaram sobre a aproximação da Terra de grandes corpos celestes. Um deles tem 60 quilômetros de diâmetro. Em caso de colisão, ele destruirá o nosso planeta.

    As deflagrações perigosas no Sol ocupam o segundo lugar na lista. O astro pode um dia se apagar ou queimar a Terra com sua radiação.

    A possível inversão dos polos magnéticos da Terra ocupa a terceira posição na lista. Isso, segundo os cientistas, iria desviar a Terra da sua órbita no Sistema Solar.

    O aquecimento global, que já começou exercendo seu efeito prejudicial sobre a Terra, está na quarta posição da lista do top 5 das ameaças.

    A ameaça de uma possível destruição da humanidade com armas biológicas fica na quinta posição da lista. Neste caso, a humanidade iria de fato cometer o suicídio. (Sputnik)




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook