• Publicado em

    PRF apreende em Jataí cocaína que seria vendida no ES

    A cocaína apreendida estava embalada em 8 pacotes.
    COMPARTILHE

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma de suas equipe prendeu um rapaz de 23 anos transportando cinco quilos de cocaína na bagagem durante a manhã desta quarta-feira (1º) em Jataí, no sudoeste goiano.

    Ele pretendia vender a droga no Espírito Santo por R$ 18 mil cada quilo.

    A cocaína apreendida estava embalada em 8 pacotes e, de acordo com o detido, foi adquirida em uma cidade da Bolívia para ser comercializada na capital capixaba.

    5f97b609-d127-4e78-9da6-aa89165acc89Os agentes da PRF encontraram o entorpecente dentro da mala do jovem, que era passageiro de um ônibus que seguia de Cuiabá para o Rio de Janeiro. Natural de Várzea Grande (MT), ele foi preso em duas ocasiões no ano passado por receptação de veículo roubado. Em janeiro, policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) o flagraram próximo da fronteira com a Bolívia tentando “atravessar” uma picape roubada e no mês de abril ele foi, novamente, detido pela PRF com outra caminhonete roubada, na BR-174, em Cáceres (MT), também na divisa de Mato Grosso com a Bolívia.

    Por ter adquirido a droga fora do país, o homem deverá responder na Polícia Federal em Jataí por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

    Repórter Mari JTI

    Assista a matéria;

    Assista;