goiania

Professoras que você não vai acreditar no que fizeram | Plantão JTI
  • Publicado em

    Professoras que você não vai acreditar no que fizeram

    Relações sexuais ou qualquer ato libidinoso entre adultos e menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, independente de a vítima consentir.
    COMPARTILHE

    Em seus tempos de escola, em algum momento você se sentiu atraído por sua professora?

    Esse é um comportamento comum entre jovens que estão iniciando a vida sexual.

    Muitas vezes os alunos reprimem esses sentimentos por acreditar não ter a menor chance na conquista da sonhada professora.

    Mas o que é sonho para alguns se torna realidade para outros.

    ▸Sarah Jones. Ela é ex líder de torcida, tem 27 anos e estava trabalhando como professora em uma escola de Ohio, Estados Unidos. A moça transformou o sonho de qualquer adolescente em realidade. Ela seduziu seu aluno de apenas 17 anos, com um pequeno detalhe, na época do ocorrido ela era casada! Foram vários encontros que após descobertos pela direção da escola, foram denunciados, o que gerou algumas lutas na justiça. Sarah Jones se divorciou e hoje vive um relacionamento sério com o mesmo aluno.

    ▸Hope Jacoby . Presa no última dia de aula, Hope Jacoby foi acusada de manter relações sexuais com um garoto de apenas 14 anos de idade. O fato foi confirmado após as autoridades encontrarem fotos da moça no celular do jovem. A professora de educação física de apenas 23 anos foi solta sob fiança, mas foi julgada por sexo ilegal com um menor.

    ▸ Lindsay Massaro . A professora do ensino fundamental Lindsay Massaro, 26 anos, foi acusada te manter relações sexuais em seu carro com um garoto de apenas 15 anos de idade. O detalhe é que logo após de agarrar o moleque no veículo, ela levou o moleque para sua própria casa para continuar a brincadeira. Como a relação foi consensual, ela pegou liberdade condicional.

    ▸ Carrie McCandless . Carrie McCandless professora da Brighton Chater High School, foi acusada de manter relações sexuais com um estudante de 17 anos durante um acampamento promovido pela escola. Ela forneceu as crianças bebidas alcoólicas e abusou do jovem sortudo. O rapaz afirmou as autoridades que eles não mantiveram relações sexuais, o que livrou a professora de uma pena pesada. Ela foi sentenciada a 45 dias de prisão.

    ▸Amy McElhenney . A professora de espanhol de 25 anos, Amy McElhenney, foi acusada de manter relações sexuais com um estudante do sexo masculino de 18 anos. A maioridade no Texas, onde ocorreu o fato, é de 18, mas existe uma lei que proíbe professores de manter relações sexuais com estudantes, independentemente da idade. O júri se recusou a condena-lá, uma vez que mensagens no celular do estudante e da própria professora demonstravam que existia um romance entre eles. Mesmo assim Amy perdeu o direito de exercer a profissão.

    ▸ Michelle Preston . Michelle Preston, 27 anos, professora em uma escola do Kansas, Estados Unidos, foi acusada de manter relações sexuais com três alunos de sua escola, os jovens tinham entre 16 e 17 anos. O caso se tornou público após os alunos trocarem fotos intimas da linda professora.

    Veja todos os casos assistindo ao video do Canal Incógnita abaixo:

     abico




  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook