• Publicado em

    Programa que saiu do ar e virou caso de Justiça volta à TV em Goiás

    Antes “Os Donos da Bola Goiás”, a atração mudou de nome e agora se chama “Jogo Aberto GO”; apresentador e cenário continuam os mesmos

    programa “Os Donos da Bola Goiás” voltou à TV nesta segunda-feira (2), com novo nome. A atração, exibida pela TV Goiânia, afiliada da Band, agora se chama “Jogo Aberto GO”.

    O programa saiu do ar na quinta-feira do dia 22 de fevereiro, um dia após exibir um quadro polêmico, machista e desrespeitoso com a Musa Esmeraldina 2018, Karol Barbosa, de 23 anos. Relembre aqui.

    O apresentador Beto Brasil, protagonista da polêmica, foi mantido e o cenário continua o mesmo. A estreia do programa foi feita sem divulgação prévia para não chamar atenção.

    No início do programa, Beto Brasil disse que aquele era “o novo programa esportivo” da TV Goiânia. Atração será exibida diariamente, às 12h30, logo depois da versão nacional do programa “Os Donos da Bola”.

    Notícias ao Minuto

    Na época da polêmica, o Goiás anunciou que colocaria o seu departamento jurídico no caso para tomar as providências cabíveis. Via Noticias ao Minuto