• Publicado em

    Quatro adolescentes são apreendidos com veículo roubado, dinheiro e celulares, em Jataí

    Jovens, de 14 e 17 anos de idade, já possuem diversas passagens pela polícia e agiam com bastante violência durante a ação

    Quatro adolescentes foram apreendidos na noite deste domingo (28) com um veículo roubado em Jataí, no sudoeste do Estado. Os menores são suspeitos de fazerem diversos assaltos em outras cidades do interior goiano. Com eles, os policiais encontraram celulares e dinheiro.

    De acordo com o major Alexandre Santos e Silva, os menores, que têm idades entre 14 e 17 anos, são de Rio Verde e estavam em um Fiat Pálio, que havia sido roubado no sábado (27) em Santa Helena. Eles foram abordados após agentes terem recebidos, via Copom, denúncia de roubo de um celular na Vila Fátima, em Jataí.

    Os adolescentes já possuem diversas passagens pela polícia como roubo, lesão corporal e porte de arma. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 32. “Eles agiam com bastante violência com as vítimas e as ameaçavam dizendo que iriam matá-las a todo momento. Em certas ocasiões, eles riam e diziam que iriam ficar impunes. Acreditamos que eles estão por trás de outros assaltos, principalmente de roubo de celulares”, destaca o major.

    Os adolescentes, junto com os produtos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de Jataí.



     

    Via Mais Goiás