• Publicado em

    Raízen abre mais de 3.600 vagas de emprego em São Paulo e Goiás, existem vagas para Jataí

    A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, abre inscrições para 3.688 vagas de emprego em 24 unidades produtoras de sete cidades em São Paulo e Goiás. As oportunidades incluem cargos de operador(a) de máquina, auxiliar de operações, motorista, auxiliar de controle de qualidade e laboratório, auxiliar de operações agrícolas e áreas correlatas nas regiões de Piracicaba, Araçatuba, Brotas, Araraquara, Jaú e Assis, em São Paulo, e Jataí, em Goiás. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site https://vagas.raizen.com.br/ ou entregar um currículo em uma das unidades Raízen.

    Leia também: Má qualidade no fornecimento de energia elétrica pela ENEL em Jataí é tema de reunião na Prefeitura nesta manhã 

    O processo seletivo inclui envio de currículo, análise de compatibilidade, dinâmicas de grupo e entrevistas finais. “Todos os currículos recebidos serão avaliados pela companhia para identificar as experiências e as habilidades dos candidatos. Esta é uma oportunidade para o profissional mostrar seu potencial para trabalhar com um time formado por 30 mil colaboradores. Há muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da Raízen”, explica Alessandra Orlando, gerente de Atração e Seleção da Raízen.

    Essa ação faz parte de uma série de iniciativas de Atração e Seleção da Raízen para compor um time múltiplo e integrado, além de garantir a diversidade de gênero nos processos seletivos. Em 19 de janeiro, a companhia promoveu a I Conferência Mulheres no Agro, um evento de inspiração, capacitação e networking que reuniu em Jaú mais de 60 mulheres que estão contribuindo com o agronegócio no Brasil.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.