• Publicado em

    Raízen oferece cursos de capacitação profissional em Jataí

    Interessados deverão se inscrever entre os dias 16 e 18 de julho, na Fundação Raízen

    Jataí, 12 de julho de 2018 – A Raízen abre inscrições para os cursos de Agricultor Agroflorestal e Alimentador de Linha de Produção, destinados a homens e mulheres com idade mínima de 16 anos e com ensino fundamental completo (apenas para o curso de Alimentador de linha de produção). Os cursos acontecerão entre os dias 01 de agosto a 23 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Fundação Raízen – núcleo Jataí (avenida Ribas Marques, 805 Colmeia Park, Jataí).

    As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 e 18 de julho, das 9h às 16h, na Fundação Raízen – núcleo Jataí. Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (apenas para o curso de Alimentador de linha de produção). Ao todo, 40 vagas serão disponibilizadas e o preenchimento será por ordem de inscrição.

    A realização conta com a parceria do ITEGO (Instituto Tecnológico do Estado de Goiás) e tem como objetivo a capacitação profissional da população local.

    Serviço

    O quê? Cursos: Agricultor Agroflorestal e Alimentador de Linha de Produção

    Quando? Inscrições: entre 16 e 18 de julho, das 9h às 16h / curso: 01 de agosto a 23 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

    Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e conta do próprio candidato na Caixa Econômica Federal para depósito da bolsa auxílio.
    Onde? Inscrições e curso: Fundação Raízen – núcleo Jataí (avenida Ribas Marques, 805 Colmeia Park, Jataí).