• Publicado em

    Safadão repercute vida conjugal de Marília Mendonça ao vivo e cantora se abala

    No 'Encontro', de Fátima Bernardes, cantor de forró decidiu falar sobre separação de amiga.
    COMPARTILHE

    Nesta quarta-feira (23), a cantora Marília Mendonça esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes’. A atração teve a musa da sofrência dividindo o palco com o cantor #Wesley Safadão. Os dois, recentemente, lançaram uma espécie de hit juntos. Fátima Bernardes surpreendeu a cantora sertaneja ao falar de um assunto difícil, a separação. Mãe de trigêmeos, Fátima evita falar do próprio divórcio, mas comentou sobre a reação dos fãs da cantora à separação.

    Marília Mendonça abre o jogo e fala sobre separação ao vivo na Fátima Bernardes

    Para quem não lembra, recentemente, Marília anunciou a separação do noivo, Yugnir Ângelo. Sempre muito bem divertida, Marília disse que estava surpresa com tamanha repercussão.

    Ela foi clara ao revelar que jamais imaginou que as pessoas estivessem tão interessadas em sua vida pessoal e sentimental. Mesmo sendo famosa e esperando alguma repercussão, a “musa do sertanejo” garantiu que ficou realmente abasbacada com tudo o que ocorreu.

    ‘O povo gosta de mim’, diz Marília Mendonça ao falar sobre repercussão de separação

    Mendonça brincou dizendo que, pelo menos, o povo gosta dela e agradeceu a Deus por todo esse carinho. Em seguida, ela lembrou à Fátima Bernardes na cara dura que da vida pessoal apenas as pessoas podem falar por elas mesmas. Mesmo assim, que teria entrado na brincadeira do público, que se mostra muito emocionado com tudo o que ocorreu e até triste.

    ‘Se eu soubesse que ia dar tanta repercussão, tinha preparado um CD’, revela Marília Mendonça após terminar noivado

    A cantora ainda brincou argumentando que dava até para promover um CD com tamanha repercussão.

    Ela confessa que nunca imaginou que terminar um relacionamento fosse mexer tanto com o público. Ela disse que as pessoas ficaram realmente mexidas com o anúncio e que torcem para que ela fique bem.

    Safadão faz revelação de Marília: ‘Agora é que vem’

    Perguntando sobre os novos possíveis relacionamentos de Marília, Fátima Bernardes acabou sendo surpreendida por Wesley Safadão, que disse que agora é que a fase boa da cantora ia acontecer. Ele garantiu que Marília saberia aproveitar muito bem esse período. “Agora é que vem”, disse o cantor, que está com cabelos mais curtos nos últimos meses.

    Marília Mendonça fala que vai aproveitar sofrência da vira real para o trabalho

    A cantora ainda contou que o seu relacionamento sempre gera expectativas e que é acostumada a falar de amor. Ela aproveitaria isso para focar nas suas músicas, que são nesse tema.



    Fonte/É Manchete Blasting News
  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook