• Publicado em

    Saiba três fatos surpreendentes sobre o final de “A Força do Querer”

    O site Metrópoles selecionou algumas reviravoltas que podem concluir a trajetória dos principais personagens da novela

    .

    Embora falte menos de dois meses para acabar, os personagens da novela da Rede Globo “A Força do Querer” ainda estão sem um final completamente definidos.

    Porém, já se sabe alguns fatos que prometem tornar as últimas cenas surpreendentes.

    O site Metrópoles selecionou algumas reviravoltas que podem concluir a trajetória dos principais personagens da novela até o último capítulo, que deve ir ao ar no dia 20 de outubro.

    Confira:

    Ela pedirá a Rubinho (Emilio Dantas) que ele tire uma foto dela e poste nas redes

    O destino trágico de Bibi
    Glória Perez, autora de “A Força do Querer”, ainda não definiu um final para a Bibi (Juliana Paes). Porém, uma coisa já se sabe: a trajetória de Perigosa terminará em tragédia. Uma das alternativas é que a personagem se torne uma assassina e seja presa.

    A outra, mais provável, é a morte da protagonista. A atriz que dá vida à personagem gosta desse final. “Se a Bibi morrer, eu vou achar lindo! Morrer em novela é sempre muito dramático. Morrer em novela é redenção completa e definitiva”, conta Juliana Paes.

    Globo/DivulgaçãoGLOBO/DIVULGAÇÃO

    O final conciliador de Ritinha
    Diferente de Bibi, a sereia Ritinha (Isis Valverde) deverá ter um final feliz. A personagem viu sua vida virar de ponta-cabeça ao ter seu segredo descoberto: ela mentiu ao dizer que seu filho era de Ruy (Fiuk), com ela era casada, ao invés de Zeca (Marcos Pigossi), o verdadeiro pai e noivo de Jeiza (Paolla Oliveira).

    Porém, as coisas voltarão aos eixos depois que Zeca brigar com Jeiza e decidir viver com Ritinha em Parazinho, cidade fictícia no Pará, e com seu filho. Vale lembrar: a sereia foi o primeiro amor de Zeca. A mudança será facilitada pela demissão de Zeca após uma crise de ciúmes de Ruy.

    GLOBO/ RAQUEL CUNHAGlobo/ Raquel Cunha

    A policial vai deixar seus agentes avisados de tudo para conseguir prender o casal

    O novo amor de Jeiza
    Com o noivado cancelado, Jeiza se vê desimpedida para amar novamente. Essa oportunidade aparece quando Caio (Rodrigo Lombardi) retorna ao Brasil e passa a atuar como Secretário de Segurança.

    Preocupado com sua integridade física, visto que o cargo o torna alvo de criminosos perigosos, ele resolve contratar Jeiza como segurança particular. A química vai rolar e eles terminarão juntos.



  • Participe do debate em nosso grupo no Facebook