• Publicado em

    Se deu mal! Vídeo mostra homem tentando matar a ex-mulher a golpes de faca, em Serranópolis GO

    O individuo só não consumou o homicídio devido às filhas da vítima acertarem sua cabeça com um cabo de rodo.
    COMPARTILHE

    Por volta das 13 horas deste domingo (19), a equipe da policia militar composta pelos policiais  SGT Dos Reis e SGT Denilton, se deslocaram até a rua Gerson chaves Neto, em Serranópolis, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

    No local os policiais foram informados pela vítima a senhora Lazara Oliveira da Silva Campos, de 58 anos, que o seu ex-amásio Luiz Ferreira da Silva Filho, 51 anos, chegou a sua casa e começou a ameaça-la de morte e também as suas duas  filhas Sandra e Elaine. Luiz tem ciúme de Lazara, mas ela não quer mais  nenhum tipo de relacionamento com ele, decisão que ele não aceita.

    Segundo as testemunhas, Luiz queria obrigar a Lazara a se tornar amante dele. Luiz e Lazara já moraram juntos por oito meses em 2009/2010, mas depois do fim do relacionamento o individuo arrumou outra mulher, ao ouvir um não de dona Lazara, o homem sacou de uma faca e foi para cima dela, que correu para dentro da casa e ele atrás desferindo golpes que não a acertaram.

    O agressor foi impedido pelas filhas da vítima que o acertaram na cabeça com cabo de rodo o que lhe causou lesão. Ao perceber que a PM havia sido acionada o elemento evadiu-se, mas foi feito um rastreamento e o indivíduo foi localizado no Setor São José. A faca foi encontrada debaixo de uma árvore escondida pelo mesmo.

    Após ser detido pelos policiais  Luiz foi conduzido, ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros, posteriormente foi levado para a delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e posteriormente recolhido ao presídio.

    Repórter Mari JTI

    Uma das testemunhas gravou um vídeo que mostra a ação do acusado; assista abaixo