• Publicado em

    Se seu parceiro faz estas 5 coisas, provavelmente já te traiu; a 2ª é infalível

    Algumas atitudes dos homens podem ajudar a evidenciar se eles são infiéis.
    COMPARTILHE

    Segundo publicação do site Blasting News, encontrar a cara metade não é uma tarefa fácil. Esse pode ser o sonho de muitas pessoas, mas para conseguir viver com alguém até o fim da vida é preciso superar, é claro, inúmeros desafios. Um dos principais é manter a confiança no companheiro, vivendo uma relação que una amor, respeito e segurança. Muitos casais, no entanto, acabam se perdendo no meio do caminho e um simples affair pode interromper o que antes era um verdadeiro sonho encantado. A traição sempre foi um motivo para acabar com qualquer namoro, noivado ou casamento, mas será que tem como ficar ligado e saber se alguém está ou não traindo?

    Para algumas pessoas, quem trai muda suas atitudes e fica completamente incoerente. A mudança na forma de falar e de até de se mexer, segundo os mais antigos, ajuda a identificar um traidor. Pegando essas #Dicas, montando uma lista com cinco coisas – que não são científicas, mas dizem muito sobre o #Comportamento humano – que podem identificar se um homem já traiu ou não sua companheira. Se o seu parceiro já fez alguma dessas coisas, abra logo os olhos!

    As 5 coisas que podem identificar se um homem está ou não traindo

    1 – Felicidade estampada

    A mudança de comportamento e uma felicidade exagerada podem dizer muito sobre o homem, especialmente se antes ele era um cara bem fechado. Fique de olho e tente entender o porquê dele ter começado a estampar um sorriso de orelha a orelha. O diálogo sempre é o melhor caminho nessas horas.

    2 – Gestos

    A partir do momento que começar o diálogo, o ideal é observar o comportamento do homem. As mãos dizem muito sobre uma pessoa. Geralmente, quando alguém está muito nervoso, se movimenta muito. Isso pode indicar até um suposto medo em ser descoberto.

    3 – Suor

    Na hora da mentira, além de se movimentar demais e não dar muitos detalhes nas respostas, algumas pessoas começam a suar.

    4 – Incoerência

    Quem trai, muitas vezes tenta achar desculpas para os seus desvios comportamentais e isso provoca uma tremenda incoerência nas respostas. Fique de olho.

    5 – Brigas e acusações

    Há homens que, após iniciarem uma traição, passam a brigar por qualquer coisa. Assim como a felicidade exagerada, o fato do homem se tornar um brigão do dia para noite pode dizer muito.

    E você, o que achou das cinco dicas apontadas nesse artigo? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes. #Curiosidade