• Publicado em

    Secretaria de Educação de Jataíterá novo(a) gestor(a) em 2018

    Em nota a prefeitura municipal comunicou que a Secretária Eliana Melo Machado Moraes deixara o cargo em 2018. Leia nota na integra

    A Prefeitura de Jataí, através desta, vem informar à comunidade que, a partir de 1 de janeiro de 2018, a Secretaria de Educação terá novo(a) titular. O nome ainda está sendo definido pelo Prefeito Vinícius Luz, que se reuniu nesta terça-feira (26) com os diretores das unidades escolares da rede municipal para ouvir sugestões.

    A Secretária Eliana Melo Machado Moraes comunicou sua decisão de deixar o cargo no último final de semana, apresentando ao prefeito, motivos pessoais e familiares.

    O prefeito Vinícius Luz acatou o pedido da secretária e manifestou-lhe gratidão pelo trabalho executado em 2017, reconhecendo os avanços por ela implementados, num momento de transição e em uma conjuntura econômica difícil. “O meu reconhecimento e gratidão pelo seu trabalho, lealdade e acima de tudo, responsabilidade com a Educação da nossa cidade. Foi gratificante para o meu governo tê-la tido como auxiliar nesse primeiro ano de gestão”, pontuou o prefeito.