• Publicado em

    Secretaria de Segurança Pública realiza reunião para discutir sobre o armamento que será usado pela Guarda Municipal de Jataí

    Assista a entrevista com o Secretario de Segurança Pública e Defesa Social.

    Aconteceu na manhã desta terça-feira (29), na  Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma reunião para discutir sobre o armamento que será usado pelo os homens da guarda municipal.

    O encontro promovido pelo Secretario Eduardo Jaílton Naves contou com a participação das seguintes autoridades; Tenente Coronel  Comandante do 15º BPM Alexandre dos Santos Silva, Delegado Regional da 14ª DRPC Dr. Marcos Guerini, Delegado da Policia  Federal Eduardo Stort, representante da Conseg Capitão Filho, Conselhos de execuções penais Edson Ribeiro, representado a PRF Jackson José da Silva e da Unidade Prisional Danilo Guimarães.

    Leia também: Polícia investiga roubo de malote na porta de agencia bancaria de Jataí

    Durante a reunião foram mostrado vários modelos de armas, munições e os calibres. As forças policiais de Jataí foram convocadas para escolherem em coletividade as melhores opções. Todos fizeram o uso da palavra.

    Esta foi apenas a primeira reunião para a definição dos equipamentos que serão usados pela Guarda Municipal de Jataí. Outras reuniões devem ser marcadas para os próximos dias para juntos as forças policiais tomarem uma decisão.

    Assista abaixo a entrevista que o Secretario Jailton Naves concedeu a repórter Liliane Assis para o site  Plantão JTI .

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.